Perguntas Frequentes
1. Por que os produtos demoram de 10 a 15 dias úteis para chegar?
Nós trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia) para oferecer produtos com preços acessíveis. Quando um pedido é realizado, enviamos a solicitação para os nossos fornecedores, e eles enviam o produto diretamente para a sua residência. Esse processo leva entre 10 a 15 dias úteis para ser concluído.
2. Quando vou receber meu código de rastreio?
Enviaremos o código de rastreio para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido, pois nossos fornecedores precisam desse prazo para gerar o código. Caso não receba o código dentro desse período, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], informando o número do seu pedido (#XXXX), e responderemos em até 24h.
3. Meu código de rastreio não está mostrando as informações. O que fazer?
Entre o envio do pacote pelo fornecedor e a chegada ao Brasil, pode não haver atualizações no rastreio. Assim que o pacote chegar ao Brasil, as informações serão atualizadas, como em qualquer encomenda interna.
4. Existe alguma taxa extra que tenho que pagar?
Não, o valor que você paga na compra do produto é o preço total, sem taxas adicionais. Não cobramos taxas de Alfândega ou do Correios. Caso haja algum tipo de taxação inesperada, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer taxa. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando a situação, e responderemos em até 24h.
5. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos diversos meios de pagamento, como cartões de crédito, boleto bancário, e outras opções seguras de pagamento, disponíveis no checkout da loja.
6. Qual o custo do envio?
O frete é gratuito para todo BRASIL.
7. Como os envios são realizados?
Realizamos os envios através de transportadoras parceiras e os Correios, sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência e entrega segura.
8. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o território nacional. O produto será entregue no endereço de entrega informado no momento da compra.
9. Qual o prazo para solicitar uma troca?
Você pode solicitar a troca do produto dentro de 15 dias após a realização da compra. Para isso, entre em contato conosco e vamos orientá-lo em todo o processo.
10. O que devo fazer se o produto chegar danificado ou em má condição?
Se o produto não chegar em boas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o problema, e enviaremos um novo produto para você.